São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júlio César substitui Marcos, cortado

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Contundido no punho esquerdo, o mesmo operado há cerca de quatro anos, o goleiro Marcos foi cortado ontem dos dois próximos jogos da seleção, contra Argentina e Chile. Para substituí-lo, o treinador convocou Júlio César, do Flamengo, que vai se integrar ao grupo na manhã de hoje.
"O punho ainda está doendo muito, mas a contusão não é grave", disse o goleiro do Palmeiras. O médico José Luiz Runco avalia que ele voltará a jogar em 15 dias.
Titular na conquista do penta, Marcos hoje é reserva de Dida. O goleiro se contundiu anteontem ao tentar defender chute de Cafu.
Com a ausência de Marcos, Renan, do Inter, se destacou no coletivo. Titular da seleção sub-20, que embarcaria na noite de ontem para disputar o Torneio de Toulon, ele fez boas defesas e ajudou na vitória dos reservas. (SR)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Argentina chega hoje com vários problemas para o jogo em Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.