São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLAMENGO

Maior ídolo do clube, Zico é o novo diretor-executivo

DO RIO - Zico anunciou ontem à noite, no Twitter, que será o diretor-executivo do Flamengo. Ele deu a notícia após conversar por três horas com a presidente do clube, Patrícia Amorim, no Centro de Futebol Zico.
Zico relatou através de seu site que o acordo foi fechado após o Flamengo conseguir patrocinadores para pagá-lo, já que ele não queria entrar na folha de pagamento do clube.
"É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do Flamengo, concluir o centro de treinamento, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como uma referência. Eu já tinha vontade de ficar no Brasil e sei que posso colaborar", afirmou Zico no site.
Por meio de seu site, o Flamengo também confirmou a contratação. O clube rubro-negro informou que a apresentação de Zico será amanhã.
Ele volta ao Flamengo 20 anos após se despedir dos gramados. Maior ídolo do clube, Zico conquistou, como jogador, quatro títulos brasileiros, uma Libertadores e um Mundial, entre outros títulos.


Texto Anterior: Campo fez bola quicar demais, dizem atletas
Próximo Texto: Palmeiras: "Ninguém quer correr na subida", alerta Marcos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.