São Paulo, sábado, 31 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho está fora de relação para o Mundial

Lista de Bernardinho exclui o levantador

DE SÃO PAULO

O técnico Bernardinho apagou a chama de Ricardinho voltar a jogar pela seleção brasileira de vôlei. A expressão é do próprio levantador, em entrevista à Folha.
O treinador anunciou ontem a lista dos 17 jogadores -12 participaram da campanha do nono título da Liga Mundial- que iniciarão os treinos na segunda-feira para o Mundial, de 24 de setembro e 10 de outubro, na Itália.
O levantador aguardava ligação de Bernardinho desde segunda-feira, dia do retorno da delegação que participou da Liga, na Argentina.
"A gente tinha ficado de conversar, mas ele [Bernardinho] nunca ligou de volta. Então, entendi o recado: Ricardinho não vai para o Mundial", disse o atleta recém- -contratado pelo Araçatuba.
A promessa do treinador havia sido feita antes da Liga Mundial. Ricardinho fora relacionado para essa competição, mas foi preterido. Bruno e Marlon foram os escolhidos para a Liga. Ricardinho garante que não está chateado.
"Claro que eu e o Brasil inteiro esperávamos a volta do Ricardinho, mas encaro com naturalidade a não convocação, porque a comissão técnica entendeu que deveria ser assim", garantiu o levantador.(DANIEL BRITO)


Texto Anterior: Campeã sofre amargo regresso
Próximo Texto: Vissotto anuncia retorno ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.