São Paulo, sábado, 31 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chefe ferrarista elogia atitude de brasileiro

DA ENVIADA A BUDAPESTE

Para Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, a atitude de Felipe Massa no último domingo apenas reforçou a ideia de que o brasileiro é um "jogador de equipe".
Falando pela primeira vez sobre o episódio depois de seus últimos desdobramentos, ele fez questão de elogiar a conduta de Massa.
"Sempre estivemos muito felizes com o Felipe, o ajudamos pessoalmente e profissionalmente e sua filosofia é parte de nosso espírito", disse o dirigente.
"Ninguém pode dizer que alguém o apoiou mais que a Ferrari. Sentimos um carinho muito grande por ele", completou Domenicali, que disse não temer que aconteça o mesmo que ocorreu com Rubens Barrichello, que deixou a equipe antes do fim de seu contrato.
"Felipe é um grande piloto e quer vencer. Ninguém pode acusar a Ferrari de ter feito algo a ele", falou.
Já Massa evitou entrar em detalhes sobre a polêmica, mas disse ter tido uma conversa com seus mecânicos e engenheiros. "Não foi um momento fácil, mas na vida as coisas nem sempre são fáceis e é assim que aprendemos", disse ele. (TC)


Texto Anterior: Jenson Button critica jogo da Ferrari
Próximo Texto: Vettel faz melhor tempo do dia, e Massa, 4º, aposta na corrida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.