São Paulo, domingo, 31 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Massa, após ser cobrado, fica na frente de Alonso

DA ENVIADA A BUDAPESTE

Coincidência ou não, após Fernando Alonso cobrar mais empenho de Felipe Massa, o brasileiro se classificou na frente de seu colega de Ferrari pela primeira vez neste ano.
Massa conquistou o quarto lugar no grid em Hungaroring e ficou apenas 0s015 à frente de Alonso, o quinto. "Sem dúvida, este resultado é importante para mim porque a gente sempre quer sair o mais à frente possível", declarou o brasileiro, satisfeito.
"Infelizmente, o quarto lugar não é uma pole, mas quem sabe isso não seja um sinal de que agora, na segunda metade do campeonato, eu estarei mais forte nas classificações, que é onde eu estava sofrendo mais até agora."
Massa ainda não subiu no pódio nesta temporada e não ganha uma prova desde o GP Brasil de 2008.
O resultado de ontem, ao menos no discurso, também agradou a Alonso. "O Felipe fez uma bela volta. Foi um bom trabalho, e já dei os parabéns a ele", disse o espanhol.
"Fico feliz em ver que o Felipe está ali lutando com a gente porque eu venho repetindo há um tempo que é importante tirarmos o máximo de pontos da concorrência", completou o bicampeão da F-1. (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Bagagem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.