São Paulo, Sábado, 31 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gramado preocupa paulistas

da Reportagem Local

O estado do gramado do Manoel Barradas preocupa os jogadores palmeirenses. As chuvas que atingiram Salvador nos últimos dias arrancaram as placas de grama recentemente plantadas, provocando falhas.
"Nossa equipe trabalha bem a bola e terá dificuldades. Tem que haver poder de superação da nossa parte", afirmou o volante Rogério.
Para César Sampaio, o Vitória será beneficiado, já que conhece o campo. "Além de ter a torcida ao lado, eles conhecem bem o gramado, os buracos. Jogar fora de casa é sempre complicado", disse o capitão da equipe.
O técnico Luiz Felipe Scolari discorda de seus comandados. "Quando o campo é ruim, é ruim para os dois lados. O Vitória é um time técnico, plástico, que toca bem a bola. Eles também serão prejudicados. Fico surpreso com a informação de que o campo de lá esteja em mau estado. O Vitória sempre cuidou bem de seus campos", declarou Scolari. (FM)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras defende tabu de 27 anos
Próximo Texto: Vitória estréia hoje atacante e lateral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.