São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla são-paulina busca uma revanche particular

DA REPORTAGEM LOCAL

Eles são parceiros desde os juniores, mas, na única partida entre os profissionais em que estiveram como titulares juntos, o Santos estragou a festa da dupla são-paulina.
Agora, Hernanes e Jean esperam ter uma melhor sorte para deixar o Morumbi com uma vitória que mantenha o time vivo em sua retomada na classificação no Brasileiro.
"Esse jogo foi em 2005, quando o Paulo Autuori era o treinador. Eu joguei de lateral-direito, e o Hernanes marcou o nosso gol na derrota de 2 a 1 para o Santos", disse Jean.
Para Hernanes, atuar ao lado de seu companheiro dos tempos de juniores é muito bom.
"Ele é um jogador habilidoso e está no time principal fazendo um belo papel", afirmou Hernanes, que vai ter a missão de substituir o meia Hugo.
"Vou tentar ajudar da melhor maneira. Só não existe essa coisa de salvador da pátria. Acho que a responsabilidade é dos 11 que vão estar em campo."
Se Hernanes é apontado por Muricy Ramalho como o criador da equipe, Jean também já recebeu elogios do treinador. "O Jean não está no time porque é um bom marcador, mas porque tem um bom passe e sabe sair muito bem para o jogo", falou o técnico. (TA)


Texto Anterior: Estratégia: Barrar artilheiro é objetivo de Miranda em sua volta
Próximo Texto: De interino a efetivo, técnico santista faz seu 2º San-São
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.