São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kassab fala em incluir estádio do Palmeiras na Copa de 2014

DE SÃO PAULO

O estádio do Corinthians ainda não saiu do papel, e o prefeito Gilberto Kassab falou ontem em incluir também a arena do Palmeiras na Copa do Mundo de 2014.
"Ainda existe a possibilidade de o estádio do Palmeiras servir à Copa. Claro que não para a abertura, mas existe", afirmou Kassab.
A CBF afirma que não quer ter mais de um estádio em cada cidade-sede, embora o caderno de encargos permita essa possibilidade.
Na última Copa do Mundo, na África do Sul, a cidade de Johannesburgo teve dois estádios na competição: o Ellis Park e o Soccer City, onde ocorreram a cerimônia de abertura e a decisão, entre Espanha e Holanda.
Segundo Kassab, o principal entrave para que o estádio do Palmeiras seja utilizado na Copa-14 é o trânsito.
O prefeito tergiversou quando foi questionado sobre o futuro do Pacaembu.
Hoje, o estádio municipal é usado regularmente pelo Corinthians. O Palmeiras vai mandar seus jogos lá enquanto o Parque Antarctica estiver em reformas.
"Nós temos um grupo de trabalho pensando no melhor para o Pacaembu, que é um estádio muito querido de todos os paulistanos." (MF)


Texto Anterior: Presidente promete ingressos baratos
Próximo Texto: Terreno é alvo de ação na justiça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.