São Paulo, segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Osasco sofre, mas vence primeira final da Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

Na casa do adversário, o Osasco começou a partida de forma arrasadora e abriu 2 sets a 0 (25/21 e 25/23).
Brusque, surpresa do campeonato, no entanto, conseguiu se recuperar e empatou o placar com 25/21 e 25/19. O time chegou à final do primeiro torneio da Superliga ao bater o Rio de Janeiro, de Bernardinho, e protagonizar a maior zebra da competição.
Mas, sob o comando da levantadora Carol, que já foi da seleção e estava no banco de reservas, o Osasco conseguiu confirmar o favoritismo.
O time marcou 15 a 10 no tie-break e somou dois pontos a mais na tabela.
Após os quatro torneios da fase de classificação (cada um deles terá uma final), as oito equipes com mais pontos avançarão às quartas.
"Esse último jogo nos deu muitas lições. Durante a partida, o time oscilou bastante. Temos várias atletas que disputam sua primeira Superliga como titular", disse Luizomar de Moura, do Osasco.
A final masculina, anteontem, também foi equilibrada. Fora de casa, o Minas bateu o Florianópolis por 3 a 1 (27/ 25, 25/21, 18/25 e 25/ 21).


Texto Anterior: Calor: Atletas temem alta temperatura
Próximo Texto: Futebol americano: Patriots vencem e fazem campanha histórica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.