São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>> Jô Hallack >> Nina Lemos >> Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.uol.com.br/


Ao pé do ouvido

UM NOVO APARELHO lançado no Japão promete fazer com que o sexo se torne muito mais fácil: você coloca um fone de ouvido e monitora o seu parceiro durante o ato. Assim, o Love Trainer indica o que fazer. Tipo assim: "Ela está achando tudo um tédio, dá uma animada". Ou "calma, seu selvagem, a nega está quase tendo um ataque cardíaco". Quer dizer, não são essas as mensagens, estamos apenas divagando sobre esse novo produto.
É, minha gente, parece que o sexo, como todas as outras coisas que existem sobre a Terra, ficou cada vez mais complicado.
Vivemos a era da ignorância humana, pois todo dia surge um especialista -ou então uma máquina- que comprova a sua inabilidade de fazer tudo. Comida, arrumar a casa, conviver em grupo, criar os filhos, estudar, lidar com o chefe. Enfim, somos uns idiotas. Já perceberam que tem sempre alguém na TV falando isso para a gente?
E agora até mesmo o sexo, que parecia algo tão natural, foi desnaturalizado. Pois, aparentemente, os criadores desse aparelho consideram todos nós despreparados para tal atividade lúdica.
O tal aparelho pode ser um problema. Porque parece uma espécie de laço da verdade da Mulher Maravilha.
-Você está uma delícia -dirá o amante.
-Não, pelos seus batimentos cardíacos parece que não estou. Na verdade, acho que você está me achando péssima de cama.
-Como assim?
E, pronto, o que seria apenas o início de um jogo amoroso se transforma numa chatíssima discussão de relacionamento, com troca de acusações, um chamando o outro de falso, pedindo um hemograma completo. Ou seja, bem mais complicado que aquele papai-mamãe.
E o papai-mamãe, convenhamos, pode ser clichê, mas tem vezes que funciona. Estamos todos aí para comprovar.
Pelo menos não achamos que fomos concebidas durante uma masturbação.
Se bem que, com o os avanços da tecnologia, tudo é possível!

Momento de histeria

Me joga na parede, me chama de lagartixa!


Texto Anterior: HQ: Livro conta as histórias por trás do sucesso de Alan Moore
Próximo Texto: Daniel Radcliffe fala sério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.