São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FALE COM A GENTE

E-mail: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
@Folhateen
Redação: al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

LOLITAS 1
"Gostei muito do filme "Sucker Punch" ("Meninas superpoderosas", ed. 28/3). Gosto de cinema por diversão, e não para ficar criticando a filosofia. O [diretor Zack] Snyder manda bem. Os filmes são bacanas."
Rodrigo Moreira, via Folha.com

LOLITAS 2
"Apesar de ser grande fã dos outros filmes do Zack Snyder, esse definitivamente é o mais fraco deles. A atriz Emily Browning, que faz a Baby Doll, é bem limitada, diferentemente das outras. Foi isso o que determinou o meu julgamento."
Bruno Oliveira, via Folha.com

BIKE 1
"Os investimentos na malha viária no Brasil são feitos para atender as necessidades dos usuários de automóvel. Não há espaços para ciclistas ("Manual do ciclista urbano", ed. 28/3) e muito menos para pedestres. Seria muito bom que as autoridades mudassem essa lógica e passassem a investir em meios alternativos, como a construção de ciclovias nos centros urbanos. Isso certamente contribuiria para o aumento do uso da bicicleta como transporte."
Antonio Lima, via Folha.com

BIKE 2
"Como vai haver 1,5 metro para a bike? Os carros vão jogar o veículo na outra faixa e causar um acidente para o ciclista trafegar? Assim como o pedestre anda na calçada, o ciclista tem que andar na ciclovia. Eles são frágeis para andar no trânsito e não podem dividir o espaço com os carros."
Bruno Senaha, via Folha.com

BIKE 3
"É triste ver que as cidades poderiam diminuir drasticamente trânsito e poluição sonora e do ar com o incentivo à troca dos veículos pelas bicicletas, mas preferem se projetar para atender somente os carros."
Breitner Marczewski, via Folha.com

INTERNETS
"Ninguém em sã conciência abriria um serviço on-line baseado na Líbia ("Guerra ameaça encurtadores de sites", ed. 28/3), se não fosse por má intenção."
Ronaldo Luis Gonçalves, via Folha.com

NUCLEAR
"Sobre a coluna do Álvaro Pereira Júnior ("Não odeie os cientistas por causa de Fukushima", ed. 28/3), não existe insensibilidade. É que os cientistas da área sabem que a causa de toda a catástrofe que aconteceu no Japão não foi culpa do reator. O que aconteceu na realidade é que o núcleo do reator não teve como ser resfriado. Eles entendem que a culpa é do tsunami e dos terremotos. O reator nuclear é uma energia limpa, e seu dispositivo é seguro."
Lubianka Ferrari, via e-mail



Texto Anterior: Câmerateen
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Google perde batalha para digitalizar livros
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.