São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

The Bravery

Morcegos de Nova York

DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo The Bravery, um dos nomes do novo rock gótico americano, resolveu tomar um pouco de sol em seu recém-lançado segundo trabalho, "The Sun and the Moon" (o sol e a lua).
Foi o que contou Sam Endicott, o vocalista, baixista e líder, por telefone para o Folhateen, no meio da viagem de ônibus de 15 horas entre Filadélfia e Atlanta.
"Escrevo muito sobre sentimentos fortes, alguns bem obscuros, bem dark. Mas, durante a composição do novo disco, minha vida estava bem diferente, mudou muito, então também vivi alguns dos momentos mais legais da minha vida, como sair em turnê com o Depeche Mode."
"A variação entre escuridão e luz foi o grande contraste do disco, então achei que o título tem bem a ver", explica Sam.
O álbum foi gravado no porão da casa dele, em Nova York, e nos estúdios do produtor Brendan O'Brien (Neil Young, Pearl Jam), em Atlanta. "No primeiro disco, cada faixa era dançante, era como queríamos, como uma festa. Nesse, deixamos rolar o que viesse, o que deixou o disco mais eclético." (LF)


THE SUN AND THE MOON
The Bravery

www.thebravery.com
Ouça: "Bad Sun"


Texto Anterior: Gym Class Heroes: O palhaço
Próximo Texto: Música: Acústico de 1971 traz Neil Young no auge
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.