São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

BELLA, NUA E CRUA

TOP TOP

Kristen Stewart é stripper que muda de vida em novo filme

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Na pele de uma stripper de 16 anos, Kristen Stewart parece mais morta-viva do que os vampiros com quem Bella, sua personagem em "Crepúsculo", se relaciona.
Por uns trocados extras, faz bem mais do que rebolar para marmanjos. Mora numa espelunca, e até um motoqueiro do Hell's Angels se enrubesceria com a quantidade de "fuck" que ela fala.
No batente, só lingerie. Mas é da carapuça de garota-problema que Mallory não consegue se despir.
Ao menos até encontrar um barrigudão nada interessado em seus "talentos", no drama "Corações Perdidos", que estreia na sexta (8).
Após anos, Doug (James Gandolfini) ainda sofre com a morte da filha. E Mallory, que conhece durante viagem a trabalho, é a cara dela.
Ele vira um guardião: se muda para a casa da garota, dá conselhos e dinheiro. Salvá-la, afinal, é também medicina para sua dor.
Antes, Doug e sua mulher viviam com um pé na cova -ela até já encomendou suas lápides, ao lado da filha. Numa das várias mensagens forçadas do filme, ele grita: "Ainda estamos vivos!".
Agora, os três veem a vida dar uma pirueta oposta àquelas de Mallory no poste de striptease. Só ao filme mesmo é que faltou ritmo.


Texto Anterior: Só na FOLHA.com
Próximo Texto: Picotadas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.