São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANÇAMENTOS

Bad Boy's 10th Anniversary... the Hits   
Artista: vários Gravadora: Universal
Correntes de ouro, roupas de grife, muitos hits e um assassinato. Essa é a história dos dez anos da gravadora do produtor P. Diddy (ex-J. Lo), que festeja com uma edição de luxo que traz um CD com os maiores sucessos e os principais clipes em um DVD. (LEANDRO FORTINO)

A Mark, a Mission, a Brand, a Scar    
Artista: Dashboard Confessional Gravadora: Sum
Entre gritos e sussurros, Chris Carrabba, guitarrista e vocalista do Dashboard Confessional, canta o amor e suas desilusões, num dos CDs mais sensíveis do rock atual. Quem disse que garotos não choram? (LF)

If They Knew This Was the End
   
Artista: The Mendoza Line Gravadora: Sum
Da mesma terra do REM, Athens, Georgia, esse prolífero sexteto indie formado em 1996 se diz influenciado por Bob Dylan e Elvis Costello, mas o resultado são belas (e muitas) baladas pop de vocais preguiçosos e melancólicos. Lembra o bom e meio sumido Luna, só que sem o pé no freio. (SYLVIA COLOMBO)

Some Devil  
Artista: Dave Matthews Gravadora: BMG
A Dave Matthews Band já tinha virado sinônimo de pop inofensivo até que seu líder decidiu desgarrar-se para fazer... o mesmo. A diferença é que, agora, em seu trabalho solo, o convencional Dave perde de vez a vergonha de ser contemplativo e lacrimoso. (SC)

Uns Dias Ao Vivo   
Artista: Paralamas do Sucesso Gravadora: EMI
Deixar os anos 80 parece ter sido o que de melhor aconteceu aos que fizeram o pop nacional na época. É só ver a naturalidade com que Capital, Titãs e Paralamas se relacionam com o sucesso hoje. Nesse clima leve, os Paralamas enfileiram hits e a platéia canta junto, feliz. (SC)

West for Wishing   
Artista: Matchbook Romance Gravadora: Sum
Esses representantes nova-iorquinos do estilo emo iniciaram a carreira no formato MP3. Deram sorte e logo conquistaram uma legião de fãs que acompanhavam seus shows e baixavam suas músicas, entre eles o dono da gravadora Epitaph, que apostou neste EP de cinco faixas. Energético e melódico como o estilo deve ser. (LF)


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Música: Jornada do barulho começa já
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.