São Paulo, segunda-feira, 06 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUDO DE BOM

Who Put the "M" in Manchester?

Artista: Morrissey
Site: www.morrisseymusic.com
DVD de show costuma ser chato. Mesmo que seja o da sua banda preferida, com aquelas músicas que você adora. Depois de três ou quatro variações de imagem, que dependem da colocação das câmeras no palco, os ângulos se esgotam. E, daí a um tempo, você até já adivinha, "pronto, agora eles vão focar o baterista".
Não dá para dizer que "Who Put the "M" in Manchester?" não sofra do mesmo mal. Só que esse não foi um concerto qualquer. Embalado pelo sucesso de "You Are the Quarry", CD que marcou a volta triunfal do ex-vocalista dos Smiths após sete anos de silêncio, Morrissey montou um show especial para a noite do seu aniversário. Diante de uma arena lotada, o cantor homenageou sua cidade natal, Manchester (Inglaterra), no dia 22 de maio do ano passado.
°°°No meio dos hits do CD e de velhos sucessos, todos com aqueles títulos maravilhosos que só ele sabe fazer ("How Can Anyone Possibly Know How I Feel?" ou "Such a Little Thing Makes Such a Big Difference", isso para não falar das óbvias, como "There is a Light that Never Goes Out"), uma faixa nova, "Don't Make Fun on Daddy's Voice". E Morrissey no melhor estilo. Sexy, triste, especial. Definitivamente, o "m" de Morrissey não é um "m" qualquer.
(SYLVIA COLOMBO)

Texto Anterior: Cinema: Prepare-se para "Sin City"
Próximo Texto: Outros lançamentos: Out of Exile
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.