São Paulo, segunda-feira, 07 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

férias

Depois do sol

Praias do litoral paulista têm opções que vão de música eletrônica a esportes radicais

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A té o Carnaval, não faltarão opções de baladas, shows e esportes radicais para quem estiver nas praias de São Paulo.
Em Ilhabela, cidade do litoral norte paulista, irá ocorrer a quarta edição do Ilhabela SummerStage (www.summerstage.com.br), evento que reunirá, entre outros, os DJs Patife (dia 2/2) e Márcio Vermelho (5/2).
Como nas edições anteriores, o Summer Stage, em parceria com os clubes de São Paulo Vegas e D-Edge, também trará os DJs Alex Sander (dia 19), Renato Lopes (dia 25), Daniel Brandão (dia 26) e outros. Uma vez por semana, a noite será reservada ao hip hop, tendo o DJ King no comando do som. No dia 12, é a vez da banda pernambucana Nação Zumbi apresentar músicas do álbum "Fome de Tudo".
Ainda no litoral norte, no tradicional Sirena (www.sirena.com.br), em Maresias, a grande atração será o queridinho dos brasileiros Fatboy Slim, que toca no clube no dia 3/2, semana do Carnaval. Até esta data, outros destaques são os DJs Mason (dia 25), o inglês Pete Tong (dia 26) e o brasileiro Renato Cohen (dia 2/2).
O Sirena também monta uma estrutura na praia da Ensaiada, no Guarujá, litoral sul paulista. Com capacidade para 3.000 pessoas, a cabine do espaço será controlada pelo japonês Satoshi Tomiie (dia 12), o português Pete Tha Zouk (dia 19) e o holandês Sander van Doorn (3/2). Entre os brasileiros, Anderson Noise - único brasileiro entre os cem melhores DJs da "DJ Mag" -, Rodrigo Ferrari, Buga e outros. Os ingressos custam R$ 40 (mulher) e R$ 50 (homem).
E, para aqueles que já quiserem treinar as coreografias do carnaval baiano, o Guarujá realiza mais uma edição do Verão Show (www.verashowguaruja.com.br). Em janeiro, Banda Eva (dia 12), Chiclete com Banana (dia 18), Jammil e Uma Noites e Ara Ketu, (dia 26) são as atrações. A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano também se apresenta no evento, no dia 12.

Esportes radicais
Mas se você não é muito fã de música ou prefere praticar esportes radicais, a Prefeitura de Guarujá colocou iluminação na praia, permitindo o surf noturno em Pitangueiras. No mesmo local, há a escola de surf do Pirata, com monitores que dão aula. Já em São Vicente, há aulas e vôos duplos de asa delta e parapente, no morro do Voturuá. (ALAN DE FARIA)


Texto Anterior: MTV apresenta série "Os Quebradeiros" em fevereiro
Próximo Texto: Cinema: Meu nome é Selton
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.