São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FALE COM A GENTE

E-mail: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
@Folhateen
Redação: al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

Você se inscreveu no novo grupo de apoio do Folhateen?
Então fique ligado na sua caixa de e-mails. Hoje você vai receber uma mensagem com as orientações para a pré-seleção, que rola na próxima segunda-feira (14), às 17h.

Boa sorte! Esperamos você!

Equipe do Folhateen

NAS RUAS
"Realmente, os estudantes precisam se mobilizar contra os políticos que aumentam os salários de forma abusiva, sem dar satisfação a ninguém ("Tempo de protesto", ed. 24/1). Não esperem pelo povão, a bola está com vocês, que são o futuro da nação."
Dorival M. de Campos, por e-mail

ROACUTAN 1
"Durante a minha adolescência, conheci várias pessoas que usaram o Roacutan ("Questão espinhosa", ed. 31/1). Um primo teve hepatite medicamentosa, um amigo, sintomas de depressão, e uma amiga, dores terríveis de estômago. Por outro lado. Ele é sim um medicamento que, se bem administrado, pode produzir resultados promissores."
Alexandre Pastre, via Folha.com

ROACUTAN 2
"Também utilizei o Roacutan ("Questão espinhosa", ed. 31/1) e não tive problema algum. Como todo medicamento, o acompanhamento é necessário. Aliás, há estudos que dizem que não é a isotretinoína (Roacutan é a marca) que causa depressão, mas a própria condição do indivíduo, que, cheio de espinhas, não consegue ter um convívio social tranquilo. Deveriam fazer uma reportagem com um profissional com opinião contrária à apresentada."
Rafael Muraro, via Folha.com


Texto Anterior: Câmerateen
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Internet ajuda revolução a ser televisionada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.