UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Trama ocupa as quartas do Blen Blen com seu elenco

Artistas reunidos: a missão

GUILHERME WERNECK
DA REPORTAGEM LOCAL

Rádio, TV e MP3 são as formas mais corriqueiras de conhecer músicos que começam a despontar. Mas não existe experiência melhor do que um bom show para você se render a um artista.
Sabendo disso, a gravadora Trama toma de assalto o Blen Blen (r. Inácio Pereira da Rocha, 520, tel. 0/xx/11/3815-4999) e ocupa a casa com o seu elenco todas as quartas-feiras até o final do ano.
A idéia não é nova. A própria gravadora já realizou o mesmo projeto em 2000 e em 2001 para dar visibilidade a artistas como Max de Castro e Jair Oliveira.
Agora, a Trama aproveita os três ambientes criados após a reforma do Blen Blen para atacar em dose tripla, com sets de DJs e dois shows.
A cada mês, o palco principal será ocupado por uma aposta da gravadora. Em julho, as fichas estão na banca da black music de Silveira, que levará convidados especiais como Max de Castro (9/ 7), Wilson Simonal (16/7) e Luciana Mello (23/7).
No palco do bar, ficam os DJs. No primeiro mês, assumem os pick-ups o ótimo DJ Marcelinho (ex-Câmbio Negro) e o presidente da Trama João Marcello Bôscoli, que vai faltar logo na primeira data, pois será membro do júri do Grammy Latino em Miami (EUA).
Já o palco HB -aquele que fica no andar de baixo- será reservado para artistas que não são da gravadora, mas cujos discos saem pela Distribuidora Independente, também da Trama.
É nesse palco que devem rolar os show mais interessantes, principalmente para quem gosta de sacar as novidades.
Os dois primeiros a tocar lá serão Curumim, com sua mistura fina de samba e eletrônica, e os gaúchos do Tom Bloch, com seu pós-rock.
Se você curtiu a idéia dos shows, fique atento porque, nos próximos meses, Otto, Nação Zumbi e Max de Castro comandam a festa.
Os ingressos para o Trama ao Vivo custam R$ 20. Mas quem apresentar o flyer na bilheteria até às 23h, estudantes com carteirinha e associados da FNAC pagam R$ 10.



Texto Anterior: Lançamentos
Próximo Texto: Uma família nas alturas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.