São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.uol.com.br

Nada como se comparar à Britney

ELA ANDA causando demais. Depois de entrar e sair de clínicas de reabilitação, raspar a cabeça e atacar fotógrafos, Britney Spears culminou seu inferno na mídia com a terrível apresentação no VMA. Foi acusada de barriguda, de dançar supermal e de fazer um show péssimo, depois de dar um ataque com seu cabeleireiro horas antes da apresentação.
Ela ter barriga não é nada DEMAIS. E não se deve acusar uma mulher por causa disso. Mas que ela anda louca, anda. Muito biruta mesmo. E é impossível não acompanhar sua desgraça por pura morbidez. A gente fica lendo notícias sobre a Britney e tem uma sensação de que somos, assim, supernormais. Nada como se comparar com alguém mais maluco que a gente. Ainda mais se esse maluco for rico e famoso. Agora, as mulheres do mundo que brincam desse esporte de comparação, a gente inclusive, estão divididas. No fechamento desta edição, foi noticiado que Britney perdeu a guarda dos filhos.
A Raq, que é mãe e sabe do que está falando, acha que nada disso é desculpa para perder a guarda dos filhos. E que o ex-marido da cantora, o dançarino Kevin Federline, falou que Britney não cuidava direito dos filhos, reclamando, entre outras coisas, que ela não escovava os dentes deles.
"Tenha paciência! Criança de um ano nem tem dente direito!", esbraveja a colunista e mãe.
Mas é lógico que Britney deve ter dificuldades para conciliar sua vida de celebridade problemática com a de mãe dedicada. E não conseguimos mais mudar de assunto. Uma amiga acaba de entrar no MSN sugerindo que ela perca a guarda só por um tempo. Jô acha que pais drogados nunca são punidos. E Nina acha que Britney tem mais é que perder a guarda dos filhos.
E o que nós temos com isso? Nada, é claro.
Mas que é bom ver que tem gente mais maluca que a gente, ah, isso é!

Momento de histeria

Se alguém te chamar de louca, evoque a senhora Spears!


Texto Anterior: Puppini Sisters recriam um cabaré dos anos 40
Próximo Texto: Música: Rappers no ringue
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.