São Paulo, segunda, 10 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

rock & gol
Bandas revelam seu Oséas, seu Romário...

free-lance para a Folha

Aconteceu na última semana a quinta edição do "MTV Rock & Gol". Calma, você não perdeu nenhum lance. As partidas foram gravadas e só serão exibidas a partir do dia 1º/6.
As feras da música mostraram habilidade (ou a falta dela) com a bola nos pés. Alguns não ficam devendo nada aos craques de verdade do futebol brasileiro.
O músico Otto, por exemplo, jogaria muito bem no lugar de Romário, do Flamengo: fica plantado na banheira, reclama de tudo, mas quando recebe a bola resolve.
Já Igor Cavalera, do Sepultura, se comparou a Oséas, do Palmeiras. "Jogo muito, faço gols, mas é só o time estar ganhando que eu resolvo começar a enfeitar, e não dá mais nada certo."
Segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, Nasi, do Ira!, tem certas semelhanças com Mirandinha, do Corinthians. "Ele dá uns piques legais, mas quando chega na bola está tão cansado que acaba errando o chute", diz.
E, sob o travessão, esconde-se mais um destaque. Clemente, do Inocentes, tem atuações semelhantes a de Rogério Ceni no jogo da seleção contra o Barcelona. Os adversários agradecem os belíssimos frangos engolidos pelo goleiro, com direito a trombada na trave e tudo. (RD)




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.