São Paulo, segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

VOCÊ É O POETA

Desafio

Me encontro parado na frente de meu maior desafio, aquele que me atreveu a enxergar além do que os olhos podem, aquele que me ensinou que não é errado cobiçar e sim não aceitar o que já se tem, aquele que se opôs em minha frente como um inimigo e que agora termino com amor e dedicação, um desafio que agora se deita ao meu lado, que agora não é mais um desafio que deita ao meu lado, agora é um beijo na chuva, um beijo lento, um indiscreto beijo que chama a atenção daqueles que o contemplam em volta, fazendo silêncio.

Velhas lembranças

Me faltam palavras, torno o público meu diário público, me apoio em minhas palavras bambas e vejo o mundo cair aos poucos, vejo que a luz no fim do túnel é um incêndio, vejo que tudo que era antes virou uma vaga e apagada lembrança de algo que um dia foi felicidade, as palavras se tornam valiosas no momento que não posso mais vivê-las, no momento que parecem estar perdidas...
ALEX ALONSO, 14, São Paulo

Próximo Texto: Só baixando
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.