São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VOCÊ É O CRÍTICO

Novo "Wall Street" não envolve

THÁBATA MORO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Quando você assiste ao trailer ou lê alguma crítica a respeito, sente uma vontade enorme de assistir a "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme". Mas não é tudo aquilo que você espera.
A história do filme é muito boa, mas pouco envolvente para um filme com uma longa duração (127 minutos). Há cenas, por exemplo, que não precisam ser mostradas duas vezes para entendermos.
O filme é a continuação de "Wall Street - Poder e Cobiça", do diretor Oliver Stone. A história dos banqueiros e a ganância pelo dinheiro são semelhantes. Agora, contudo, o foco está nas tecnologias, diretamente ligadas a esse mundo.
Provavelmente, a decepção foi maior devido à grande expectativa que eu tinha. Geralmente, quando a gente espera muito, acaba não sendo tudo aquilo o que esperávamos. Apesar de tudo, eu recomendo o filme, mas ignore os comentários e vá com a cabeça aberta!


THÁBATA MORO, 18, é estudante.


Próximo Texto: Fale com a gente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.