São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM AGENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
Twitter: twitter.com/Folhateen
REDAÇÃO: al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

INDIGNAÇÃO 1
"Meio "viajada" a abordagem que a matéria "Faturando com a Sensualidade" [ed. 5/4] apresenta de atividades ligadas à prostituição e à pornografia. Apesar dos comentários das especialistas ponderando a situação, achei que o tom da maior parte do texto leva à ideia de que mostrar a vagina, masturbar-se e ficar nua na web pode ser um "trampo" quase como outro qualquer."
Fabiana Carvalho, 28, São Paulo

INDIGNAÇÃO 2
"Como assinante e pai, digo que seria mais decente, na capa, a foto da pág. 4 ["Parlamenteens", ed. 5/4] do que essa de mau gosto."
Reginaldo Cesar, 52, São Carlos (SP)

INDIGNAÇÃO 3
"Queria expressar a minha profunda indignação com a matéria "Faturando com a Sensualidade". Pai de duas filhas, enoja-me que se perca tempo com matérias assim. Não é à toa que esse mercado de prostituição só cresce! Temos um jornal a lhe dar publicidade!"
Julio Gomes, 47, São Paulo

INDIGNAÇÃO 4
"Ver a foto de uma garota de programa como chamada do Folhateen me surpreendeu. Era no jornal que recomendo aos meus filhos como leitura obrigatória que lia uma apologia à profissão de prostitutas cibernéticas, trabalhando com total falta de moral? E a moral da Folha? O que aconteceu com ela?"
Sandra Machado Ferreira, 61, Barueri (SP)
Respeitamos as opiniões dos leitores e lamentamos muito o incômodo que a reportagem causou, mas o texto não fez "publicidade" ou "apologia" das atividades descritas; havia comentários reprovadores e críticos não só de especialistas como também das próprias personagens, que relataram situações de medo e de choro. E lembramos que elas não são "garotas de programa".
INACREDITÁVEL
"É inacreditável o reacionarismo que anda assolando as cartas do Folhateen! Como se não bastassem as absurdas críticas ao genial Adão, o leitor Paulo de Tarso Guimarães (ed. 5/4) demonstra que não compreendeu a matéria "Lutar pra quê?" (ed. 29/3), especialmente as adequadíssimas posições assumidas em entrevista pela israelense Maya Wind. E pior: acusa o Folhateen, pasmem, de antissemita! É duro constatar que as práticas de desqualificar e de acusar com viés persecutório qualquer manifestação divergente se mantêm vivas em nossos tempos..."
Roberto Alves, 50

PARABÉNS
"Parabenizo essa Redação pela importante matéria publicada sobre violência sexual contra crianças e adolescentes["Inimigo Íntimo", ed. 15/3]. Sou coordenadora de uma campanha de combate a esse tipo de violência, sei da dificuldade de abordar essa temática e vocês conseguiram fazer isso com clareza. Parabéns."
Maria Izabel da Silva

IMATURIDADE
"O PJP ["Parlamenteens", ed. 5/4] revelou imaturidade ao propor projeto de lei claramente repressor, cujo objetivo é censurar e punir o contato físico entre os jovens, sugerindo obscenidade em manifestações de afeto." Paula Casoy, São Paulo


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: O guru tem razão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.