São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

VOCÊ É O CRÍTICO

Reality repetitivo

HUGO HALLIWELL
ESPECIAL PARA A FOLHA

O reality "Jogo Duro" (Rede Globo, domingos, 23h) traz a cada edição uma disputa em lugares assustadores e che ios de surpresas. Os oito participantes são renovados a cada episódio.
A cada prova, é eliminado quem consegue menos dinheiro e quem sai por último do local onde ela acontece. No final, ganha quem pegar mais dinheiro no total das etapas. As provas são interessantes para quem gosta de ver pessoas em situações nojentas e de dar medo, no meio de esgotos, carne podre, ratos e baratas.
E os cenários conseguem passar esse clima de suspense e terror do jogo. As partes do programa a que consegui assistir (quase dormi na maioria, enquanto o apresentador Paulinho Vilhena falava) são interessantes, mas, depois, aquela coisa de pegar o dinheiro e sair começa a cansar.
Sem contar que não temos tempo de criar empatia com nenhum dos concorrentes. A pressa em concorrer com "A Fazenda", da Record, pode ter atrapalhado a organização desse programa, porque em vários momentos ele lembra "No Limite", outro reality da Globo.
HUGO HALLIWELL, 16, é estudante



Próximo Texto: Só baixando
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.