São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Texto Anterior | Índice

02 Neurônio

Jô Hallack, Nina Lemos JRaq Afonso - 02neuronio@uol.com.br

Vibrador + iPod. Pra que mais?

SEMPRE ADORAMOS ser do contra. Desde o colégio, a gente era da turma do fundão. Agora, um pouco mais velhas, ainda levantamos alguma bandeira do contra. Uma das últimas foi ser contra o iPod. Uma bandeira ridícula que nos impediu de comprar um. Só porque queríamos ser do contra.
Mas agora, um novo acessório pode mudar nosso posicionamento em relação à isso. O OhMiBod é um vibrador que se conecta ao seu iPod e, segundo os fabricantes, vibra de acordo com a batida e o ritmo da música. Tipo um vibrador musical! Que toca de acordo com o seu playlist. Incrível!
No site do iVibrador (www.ohmibod.com), se conta que o produto pode ser usado por todas as pessoas: casadas, solteiras, velhas, novas, enfim, todas que quiserem experimentar um orgasmo musical. Também tem um local, o Club Vibe, para você contar sua experiência com o novo brinquedo, que mede 13 centímetros.
Lá, você fica sabendo que o OhMiBod vai funcionar de acordo com o ritmo da música escolhida. Se for uma música meio lentona, vai ser meia-bomba. Mas se for um ritmo mais forte, aí sim. Os criadores contrataram uns DJs para fazer umas músicas especiais para o momento íntimo entre você e seu amor. Quer dizer, seu vibrador.
E qual seria o nosso top ten com o OhMiBod? Não, desculpem-nos, leitores, mas essas coisas íntimas a gente não conta aqui. Fica só entre nós e eles.
De qualquer maneira, não recomendamos músicas muito depressivas, tipo emocore. Ou velharias tristes como Joy Division ou Smiths. Usar um vibrador já pode ser uma coisa solitária. Se for com uma música tipo "How Soon Is Now" -aquela que diz "eu sou humano e preciso ser amado, como todo mundo"-, pode virar algo desesperador que crie danos permanentes em seu coração!
Ah, e respondendo à pergunta do título. Sim, precisamos de muito mais que um iPod e um vibrador. A tecnologia não resolve nossos problemas. Às vezes, precisamos de carinho. E isso nenhum eletrônico hypado com design supermodernoso e cor ótima pode nos dar.

momento de histeria
O bom namorado é mais útil que um iPod


Texto Anterior: + CDS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.