São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Restart se arrisca até em reggae em "Geração Z"

DE SÃO PAULO

O visual do Restart mudou bastante, mas e a música? Bem, mudou em partes.
O Folhateen ouviu com exclusividade três faixas do disco "Geração Z" e adianta: os garotos estão com novas influências, mas as letras continuam bem inocentes.
A tal nova influência, acreditem ou não, é o reggae. Os meninos se arriscam no ritmo jamaicano em "Menina Estranha", escrita por Koba.
É bom ver a banda explorar novos ritmos, mas os passos precisam ser cautelosos. A letra da música não deixa de ser bonitinha, mas é de se pensar se um grupo que ainda tenta se estabelecer como roqueiro deveria tocar reggae.
"Nosso Rock" tem instrumental pesado, com empolgantes riffs de guitarra. A letra reafirma o mantra da banda: somos rock, sim, mas diferentes do comum. Bem "happy rock", não é?
Há ainda uma faixa menos feliz: "Minha Estrela", uma baladona sofrida, daquelas que fazem as fãs quererem pegar os meninos no colo e dizer: "vai ficar tudo bem".


Texto Anterior: Ainda somos felizes
Próximo Texto: Três gerações, três letras
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.