São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

O sofrimento masculino

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso - 02neuronio@uol.com.br

V OCÊ JÁ deve ter recebido pelo menos uma vez na vida um spam bizarro oferecendo produtos pra aumentar o pênis. Que você deleta na hora. Mas depois você fica pensando: será que alguém usa essas coisas?!
Talvez. Afinal, uma pesquisa inglesa mostrou que 45% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu órgão sexual. Todos queriam ter algo um pouco maior, é claro.
Mas o pior não é isso: os mesmos cientistas compilaram 50 pesquisas realizadas no mundo inteiro e descobriram um dado interessante. A média do órgão que causa tanta preocupação nos homens não é pequena, fica lá em torno de 14 e 16 centímetros. Ou seja: os homens sofrem à toa.
Tudo bem que a gente também sofre por coisas tão despreocupantes, como se nosso cabelo acordou ruim ou se estamos gordas.
Se os cientistas ingleses fizessem uma pesquisa com as mulheres e seus cabelos, talvez descobrissem que 90% estivessem insatisfeitas.
Mas, quando eles entrevistaram as mulheres a respeito do tamanho do pênis de seus parceiros, o que eles descobriram foi o seguinte: 85% das entrevistadas estão felizes com eles. E 90% delas dizem que o importante não é o tamanho, e sim a largura.
Então, meninos, da próxima vez que bater a insegurança quando chegar um mail-spam bizarro, lembrem-se dos pesquisadores ingleses e do que eles descobriram. Tamanho não é tudo na vida!

Momento de histeria
O que vale é a largura!


Texto Anterior: Livros
Próximo Texto: Competição particular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.