São Paulo, segunda-feira, 19 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O2 NEURÔNIO

02neuronio@uol.com.br

02neuronio.blog.uol.com.br

Jô Hallack - Nina Lemos - Rag Affonso

O mundo está louco (e precisa de camisa de força)

Pulseiras e bonés
O Governo do Rio proibiu o uso de pulseiras do sexo e de bonés nas escolas municipais. Em vários outros lugares, as pulseiras também foram proibidas: uma jovem foi estuprada, teoricamente, por estar usando as tais pulseirinhas. E o que era uma brincadeira virou caso de polícia. Quando a gente estava na escola, o que rolava era a brincadeira salada mista. Você escolhia pera, uva ou maçã e isso significava beijo, abraço ou aperto de mão (olha que ridículo, ganhar um aperto de mão!). Salada mista era beijo na boca. A gente adorava brincar e nunca foi obrigada a beijar ninguém a contragosto. Mas os tempos mudaram. As brincadeiras de adolescentes são proibidas até porque as pessoas não sabem brincar, ou ninguém teria sido estuprado, certo? E os bonés... pois é, por que os proibiram?!

Lady Gaga e o sexo
Desde que ficou hypada pela mídia, Lady Gaga vem causando polêmicas principalmente por causa dos seus visuais esdrúxulos e das suas atitudes polêmicas. No seu último clipe, "Telephone", uma parceria com a Beyoncé, ela aparece seminua, além de ter cenas calientes com outras meninas, tudo ambientado em uma prisão feminina. Qual não foi nossa surpresa quando ela declarou que os jovens não devem fazer sexo casual! Pensamos estar ouvindo uma cantora gospel, mas, não, era ela mesma! Perdemos tempo pensando na razão de tal declaração, mas logo descobrimos o porquê. Ela é embaixadora para a campanha contra Aids de uma marca de maquiagem. Ou seja, não faça o que eu faço, faça o que eu digo para ganhar meu cachê e permuta de make! O 02 Neurônio não faz campanha para nenhuma marca de maquiagem nem ganha cachê, mas alerta de novo: sexo, só com camisinha.

Coisas que nos chocam (mesmo)
Ruas alagadas, morros desabando, caos. E nas redes sociais, o assunto é.... um novo designer superhype. A gente é louca ou a "modernidade" está com falta de neurônios?


Texto Anterior: Sexo & Saúde - Jairo Bouer: O QI dos fumantes
Próximo Texto: Concurso: Em busca de talentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.