São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O cheiro me enjoa"

"Eu sei que meus pais fumam maconha desde que tive consciência do que é isso. Sou de São Paulo e moro com a minha mãe no sul da Bahia. Quando ela vai fumar com os amigos dela, eu geralmente saio, porque o cheiro me enjoa e me dá enxaqueca. O que me grila é que minhas amigas percebam. Quando eu levo uma amiga lá em casa, toco a campainha quando chego para a minha mãe parar se estiver fumando. É um saco ter que ficar olhando se tem um baseado em algum lugar. E é muito pior quando ela esquece no meu quarto, quando está no computador. Eu fico com raiva quando ela quer fumar no fundo do quintal, quando tem amiga minha lá. Ela entende a situação, mas continua fumando. Isso aconteceu no meu aniversário!
O meu relacionamento com a minha mãe é maneiro, mas, se ela parasse de fumar, eu ia achar melhor, porque é um saco aquele cheiro e ter que ficar escondendo isso."


Carolina*, 12, é estudante


Texto Anterior: "Estava sendo hipócrita"
Próximo Texto: Tudo de bom: Pacoteira do INFERNO
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.