São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TOP TOP

FALOU MAL NA MORAL

O JOTA QUEST, QUE COMPLETA 15 ANOS, LEMBRA DAS PRIMEIRAS MENÇÕES DA BANDA NO FOLHATEEN

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

"Na moral!" Soltando o bordão que caracteriza o Jota Quest, Rogério Flausino dá as boas-vindas ao grupo de apoio do Folhateen, que o entrevistou sobre os 15 anos do grupo mineiro.
Entre os planos para a turnê comemorativa, que incluem shows com convidados em 20 capitais do país e um documentário, Flausino lembrou os melhores e os piores momentos ""e as pedradas que levou do ex-colunista do caderno Álvaro Pereira Júnior.
"Começamos como uma banda de soul e black para romper com o rock que estava sendo feito no Brasil na época", diz. "Depois vimos que outros sons também funcionavam, principalmente as baladas pop."
"Muita gente não curtiu, e nunca é fácil lidar com críticas. O Álvaro falou mal umas quatro vezes. Depois de um tempo, você aprende a parar de ligar", diz Flausino, agora com 39 anos, sereno e empolgado com o debute da banda.


Texto Anterior: Só na Folha.com
Próximo Texto: Picotadas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.