São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NA ESTRADA

MAYRA DIAS GOMES - mayradiasgomes@uol.com.br

No ônibus com a Octomom e seus filhos

DEPOIS DE DAR à luz seis crianças por meio de fertilização "in vitro", Nadya Suleman, uma americana de 35 anos, implantou mais seis embriões. Dos seis, dois viraram gêmeos. Depois de os oito bebês sobreviverem, seu caso tornou-se o único na história. Nadya, hoje conhecida como Octomom, ficou com 14 crianças e gerou ódio na população. Divorciada e desempregada, tem aproveitado a fama para ganhar dinheiro e alimentar sua família.
Neste mês, acompanhei uma operação orquestrada por paparazzi, em que buscamos a família inteira em casa para sua primeira aparição pública.
O evento aconteceu na loja Millions of Milkshakes, em Hollywood, onde celebridades preparam seus próprios "milk-shakes", que depois entram para o cardápio. Geralmente elas não são pagas para isso, mas, no caso de Nadya, o convite veio para que ela descolasse uma grana.
Como ela é ameaçada de morte constantemente, a operação era perigosa. Antes de partir para sua casa em La Habra, Califórnia, toda a equipe rezou.
Ao chegar, nos deparamos com vizinhos que gritavam e pediam que Nadya achasse um trabalho de verdade. Para tirar as crianças da casa, babás fizeram uma cabana de lençóis, da porta de casa até o ônibus. Na viagem, os bebês esperneavam, era difícil acalmá-los. Nadya não conseguia dar atenção a todos.
Antes de desembarcá-los num tapete vermelho onde a mídia os esperava, conversei com os filhos mais velhos. Amerah, 8, disse estar acostumada com os paparazzi. Joshua, 7, os odiava.
Na falta de babás, levei Amerah ao tapete vermelho. Enquanto preparávamos o "milk-shake" da Miley Cyrus, percebi que ela já se sentia íntima de mim. Na despedida, a criança ficou triste. Ao vê-la de longe, notei que ela tentava chamar a atenção da mãe. Infelizmente, sem sucesso.


Texto Anterior: NX rap
Próximo Texto: É menino ou menina?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.