São Paulo, segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOCÊ É O CRÍTICO

Filme é longo, mas vale pelo 3D

SOFIA COLOMBINI
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Avatar" é o filme do momento. Tem arrecadado rios de dinheiro e se destaca pela sofisticação dos efeitos 3D. A começar pelos óculos, que não são mais vermelhos e azuis; além disso, a sensação de estar dentro do filme é muito mais real.
A história gira em torno de Pandora, planeta onde há recursos valiosos para os humanos, que entram em conflito com os na'vi, o povo nativo.
O problema começa quando Jake Sully (Sam Worthington) ganha a confiança dos na'vi e o coração de Neytiri (Zoe Saldana), a filha do chefe da "tribo".
O rapaz passa, então, a se sentir parte do povo alienígena. Jake se considera um traidor de ambos os lados.
O filme é bem longo e, como não gosto muito de fantasias absurdas, fiquei desejando que as luzes da sala de cinema se acendessem logo.
Mesmo assim, escolha alguma quarta-feira para ver uma sessão mais barata e seja uma das pessoas a conhecer a nova geração de filmes em 3D.


SOFIA COLOMBINI, 17, é estudante em SP


Texto Anterior: Meu espaço
Próximo Texto: Fale com a gente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.