São Paulo, segunda-feira, 26 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

E-mail: folhateen@uol.com.br

MSN: msndofolhateen@hotmail.com

Twitter: @Folhateen

Redação: al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900

ESCOLA DO ROCK 1
"Certas coisas, no Brasil, não entendo. Estava lendo o Folhateen e vi uma reportagem sobre uma escola de rock, nos EUA ("2+2=Rock", ed. 19/7), que trabalha com bandas etc. Em São Paulo, existe uma produtora que faz um trabalho magnífico com bandas, desde cuidar da imagem, da presença de palco até de suas produções musicais. Eu e minha banda fizemos a clínica e foi totalmente sensacional. Agora me diga: por que dar destaque a uma coisa dos EUA e não falar sobre o que temos no Brasil?"
Marcello Aldo, 22, por e-mail

ESCOLA DO ROCK 2
"Para ter sucesso no rock, não adianta ir a uma escola ("2+2=Rock", ed. 19/ 7). Para ter sucesso em qualquer coisa, é preciso ter dom! Essas escolas nada mais são do que oportunistas vinculadas a gravadoras!"
Marcelo Moreto, via Folha.com

ESCOLA DO ROCK 3
"É a morte do rock. Antes ele era feito por desajustados, pobretões, revoltados, revolucionários e alternativos. Agora, é escola (ed. 19/ 7). Daqui a pouco, será uma cadeira universitária. Adeus, rock; adeus, atitude; adeus, contestação; adeus, rebeldia. Realmente, a música está numa fase muito estranha. Procura-se um novo artista autêntico."
Heloisa Cardoso, via Folha.com

ADULTOS 1
"Parabéns ao Folhateen por ter críticos com idade média de 31 anos (Cartas, ed. 19/7)! "Toy Story 3" é tão bem construído que crianças de quatro a 84 anos têm motivos para recomendá-lo! Para a Ana Carolina, o filme é "descontraído e leve". Para mim, que graças aos óculos 3D pude esconder as lágrimas, o filme é riquíssimo. Por já estar mais longe da minha infância que a Ana Carolina, eu tenho uma visão do filme mais próxima da visão da Katia."
Leandro Miranda, 28, por e-mail

ADULTOS 2
"E aquela menina crucificando o povo mais velho que lê o Folhateen (Cartas, ed. 19/7)? Ela esqueceu que eles começaram a ler o caderno bem antes que ela?"
@baziotti, via Twitter

NÃO PERCO!
"Eu nunca perco nenhuma edição do Folhateen! Segunda-feira sempre foi o meu dia favorito da Folha."
@TaniaFumachi, via Twitter

ESPECIAIS
"Gostei do enfoque dado aos deficientes físicos com as reportagens do seriado "Glee" e dos atletas paraolímpicos (ed. 19/7). Mas achei bem nada a ver aquele destaque para o livro sobre como conquistar um vampiro ("Um Vampiro para Chamar de Seu", ed. 19/ 7)."
Mari S., no chat de terça


Texto Anterior: Top Top: Os rankings do mundo pop
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Tecnologia do Brasil ajuda cegos na rede
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.