São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Faça como 02, Neurônio. Vote em Lúcia Lara

0 2 Neurônio já tem seu candidato. Só que ela (sim, é uma mulher) ainda nem lançou sua candidatura. Espera só uma brecha nessa confusão politiqueira para surgir abafando. E conquistar todo o eleitorado feminino. E o masculino também! "Não tenho preconceitos, sabe!" Seu lema: "pretês para todos". Num corpo-a-corpo no último fim de semana, Lúcia Laura declarou: "Quase tive um orgasmo. Essa coisa de corpo-a-corpo é mesmo boa!".
Conheça Lúcia Laura, a candidata 02 Neurônio!
Seu partido: "Alto. Zeca Pagodinho é tudo". Não é isso, candidata. Partido: "Ah, sim, eu já tive o coração partido várias vezes. Foi horrível. Amor faz cada coisa com a gente".
Base eleitoral: "Da MAC. Sempre! E bem clarinha, por causa do tom da pele".
Plataforma: "Pra sair de noite. Mas uma vez quase torci meu pé! Mesmo assim, acho que o risco vale a pena: o salto valoriza meu tipo mignon".
Alianças: "Uma vez, um namorado me deu uma aliança de compromisso, e eu fiquei me achando. Na semana seguinte, ele me largou. Peguei trauma. Desde então, não uso alianças!".
Faixa presidencial: "Faixa de tricô ou patchwork, que está com tudo nesta estação!".
Corpo-a-corpo: "Temos de investir em todos os nichos. O pretê -quer dizer, o eleitor- está onde a gente menos espera. Faço corpo-a-corpo em exposições de artes plás- ticas, em raves, em shows de rock, na praia (mas de maiô, estou precisando perder uns quilos) e até no trabalho! Mas sempre com camisinha, né!".
Medidas: "Estou um pouco acima das minhas medidas, mas já estou fazendo dieta!".
E o FMI? "Tudo o que precisamos é de uma boa conversa de relacionamento".
Economia: "Tento fazer, né! Mas, quando percebo, gastei tudo em liquidações e jantares!".
Democracia: "Eu sou superdemocrática. Não tenho nada contra ninguém! Já fiquei com passantes e até já tive um caso com um cara que usava pochete. Foi superdemocrático isso".
Segurança: "Sou superinsegura, gente. Quando encontro um novo pretendente, já começo a me sentir horrível e fico com baixa auto-estima".
Saúde: "TPM. Isso pode ser considerado problema de saúde?".
Educação: "Odeio gente mal-educada. E essas sem finesse, que não sabem nem que existe uma faca especial para comer peixe. Etiqueta é tudo!".


Texto Anterior: Inter notas
Próximo Texto: Quadrinhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.