São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOCÊ É O CRÍTICO

Toca Mallu!

ISABELA ROMITELLI ROCCHI
ESPECIAL PARA A FOLHA

De início, os vocais arrastados e um tanto quanto nasalados podem causar estranheza aos ouvidos. Mas não há quem resista ao charme e à suavidade das músicas de Mallu Magalhães.
As influências do disco vão do blues ao reggae, com faixas mais alegres e outras um pouco mais tristes, porém todas apaixonantes.
O uso de cítaras, uqueleles e assobios dá um toque de irreverência a todas as canções. Encantei-me com "Shine Yellow", que tem uma pegada reggae, "Make it Easy", com seus vocais superarrastados, e "Ricardo", em que podemos ouvir a cantora tomando fôlego após os versos corridos.
Mallu e sua música cresceram e amadureceram. Esse pode ser seu primeiro trabalho em parceria com uma grande gravadora, mas ela continua sendo a nossa (não tão velha assim) Malluzinha dos tempos de "Tchubaruba".


ISABELA ROMITELLI ROCCHI , 15, é estudante em Salto (SP)


MALLU MAGALHÃES
'Mallu Magalhães'
Sony Music
R$ 20, em média



Texto Anterior: Meu espaço
Próximo Texto: Dever diário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.