São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOCÊ É O CRÍTICO

Autores de "Lost" se perderam

GABRIEL JUSTO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Para tristeza ou alívio dos fãs, "Lost" chegou ao fim. Num episódio final emocionante, que fez muito marmanjo chorar, descobrimos os porquês de vários mistérios da ilha... Mas não todos.
Em "The End", fica claro por que os produtores sempre disseram que "Lost" era "uma série sobre pessoas". Foi nos personagens, e não na ilha, que eles focaram no desfecho da série.
Assim, muitas perguntas continuaram sem resposta. Foi um erro? Talvez. Muitas pessoas aprovaram o final. Outras, como eu, queriam maiores esclarecimentos.
Como restaram muitas dúvidas, cada um montou seu próprio quebra-cabeças para explicar os enigmas de "Lost". Por isso, minutos após o último episódio, várias interpretações pessoais já pipocaram na internet.
A impressão é de que os autores se perderam e resolveram criar um final de livre interpretação. Nós, espectadores, merecíamos mais.

GABRIEL JUSTO, 15, é estudante


Texto Anterior: Na boca do povo
Próximo Texto: Meu espaço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.