Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Folhinha

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rosely Sayão na roda

Psicóloga vai conversar com crianças ao vivo e em nova coluna da "Folhinha"

DE SÃO PAULO

Devo mentir a idade nas redes sociais? Com quantos anos posso ter um celular? Por que ninguém me chama para brincar? O que faço para os meus pais não se atrasarem mais para me buscar na escola?

Temas assim e outros que as crianças sugerirem serão discutidos na "Folhinha", na nova coluna Quebra-Cabeça, assinada por Rosely Sayão, 63, a partir da próxima edição.

Para marcar a estreia, a psicóloga conversa com leitores na "Roda da Folhinha", no MAM de São Paulo, a partir das 16h do sábado, dia 15 (veja abaixo mais informações do evento e como se inscrever).

Autora do livro "Como Educar Meu Filho?" (Publifolha), entre outros, Rosely assina a coluna sobre educação no caderno "Cotidiano", da Folha.

Faz aproximadamente 30 anos que ela fala sobre crianças com pais e professores. Agora passará a se dirigir diretamente a elas.

Em seu trabalho como consultora de escolas, tem contato com crianças e diz sentir facilidade em se comunicar com elas. "As crianças têm muita capacidade de conversar e refletir. Querem se abrir, falar sobre seus conflitos."

Quebra-Cabeça também inaugura a página da "Folhinha" no Facebook, em versão dirigida a pais e professores (a rede social não permite a entrada de menores de 13 anos). Mensagens à colunista podem ser enviadas pelo e-mail folhinha@uol.com.br (escrever na linha do assunto "Quebra-Cabeça").

RODA DA 'FOLHINHA' COM ROSELY SAYÃO

QUANDO sáb., 15, 16h

ONDE auditório do MAM, parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, São Paulo)

QUANTO grátis

INSCRIÇÕES (11) 3224-3473, das 14h às 19h, a partir de segunda, dia 10; ou eventofolha@grupofolha.com.br


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página