Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Folhinha

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Capa

Vagas abertas

Quer ser crítico de literatura ou colunista? Crianças têm novos espaços na 'Folhinha'

LAURA MATTOS EDITORA DA “FOLHINHA”

Quer ser colunista da "Folhinha" e escrever sobre a escola, seu bicho de estimação, games ou qualquer outro tema? O que acha de publicar uma resenha do seu livro preferido?

Mais um convite: que tal conversar pessoalmente com a psicóloga e colunista da Folha Rosely Sayão sobre o que deixa você feliz ou chateado e, assim, ajudá-la a escrever a coluna Quebra Cabeça?

Esse é o pacote de novidades da "Folhinha" para o Dia da Criança. Podemos resumi-lo assim: você terá mais espaço por aqui.

A partir desta edição, a Ciranda do Livro, na página 2, está diferente. No lugar da seção Acabei de Ler, em que crianças eram entrevistadas para comentar um livro, estreia Eu Sou o Crítico, com textos assinados pelos leitores.

A mudança surgiu a partir do concurso de resenhas da "Folhinha", cujo resultado é apresentado hoje (11). Perto de 700 crianças participaram. E tinha tanto texto bom que foi difícil escolher os vencedores.

Na última página, tem início a coluna Ideias..., assinada a cada mês por uma criança. Começamos com Ideias... do Bruno. Depois vêm as Ideias... da Isabella e logo poderão ser as suas.

Para participar, escreva para folhinha@uol.com.br e coloque no assunto do e-mail "Ideias...", se quiser ser colunista, "Eu sou o Crítico", para mandar uma resenha, ou "Quebra Cabeça", para conversar com a Rosely. Você também pode participar dos três, a "Folhinha" é sua.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página