UOL

      São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2003
  Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro e revista podem servir de apoio

DA REPORTAGEM LOCAL

Livros, revistas especializadas e comentários de profissionais. Essas foram as principais bases de pesquisa da estudante Barbara Telles Carbonar, 17, que cursa publicidade e propaganda.
"Comprei o livro "O Mago da Publicidade" [de Roy Williams, ed. Futura, R$ 39] para conhecer a prática da profissão." Nas revistas do setor, pôde ter uma idéia das técnicas e do vocabulário da área. E, com um professor, esclareceu suas dúvidas.


Texto Anterior: Medo é o principal obstáculo de estudante
Próximo Texto: Família ajuda na hora de decidir
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.