São Paulo, quinta-feira, 01 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Imaginação, beleza e senso do dever inauguram 2004. Lua cheia: 7/1/2004, às 13h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora o ano astrológico só comece em março, quando então Mercúrio dominará o período, você já pode comemorar o ano oficial com mais dinamismo, energia e esperança! Dê vazão à sua curiosidade. Talvez fique impaciente e irritado(a) se frustrar essa energia apaixonada que te visita agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ano começa sob o signo da impetuosidade. Para você, o melhor é restaurar as energias, dedicando-se a tarefas criativas, exercidas no seu próprio tempo. Divague, sonhe, anote as idéias frescas que chegam. O ano começa com a Lua transitando seu signo, sinal de que poderá aplicar suas idéias em melhorias pessoais em vigor até o dia 3.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pique sociável continua neste primeiro dia do ano, prenhe de esperanças, mesmo que algumas não cheguem a se realizar. O importante é manter a intenção de realizá-las, com fé e entusiasmo, atributos que imprimem qualidade e leveza à sua vida neste ano. Amizades e planejamento em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Antenado(a) em tudo o que quer realizar, você começa 2004 com a certeza de que, se não arregaçar as mangas, não chegará a se respeitar e se a sentir seguro(a). Esse é um dos segredos que imprimirá força a suas ações. Por hoje, invista sua imaginação em projetos que renovem a casa.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Com a mente ligada no vasto universo, você se conecta com as instâncias astrais superiores, podendo começar o ano sob uma tremenda inspiração de quais são os caminhos a trilhar e da bagagem a levar. Pode ser paradoxal, mas até o vazio pode pesar na viagem. Quebre a rotina com improvisação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol de um lado e Saturno de outro sugerem considerações cautelosas neste primeiro dia de 2004. Você é o elemento que tem a inteligência e o jogo de cintura para restaurar o equilíbrio entre amizades, amores e projetos de vida, dando a cada um a devida atenção. Mantenha o alto astral!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Passado e presente se põem na sua frente com mais nitidez hoje, só para você perceber até que ponto antigos condicionamentos emperram seu desenvolvimento no presente. Mas também você perceberá que a disciplina que recebeu ajuda agora a lutar por um lugar ao sol que seja só seu. Mentalize suas ambições.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ano começa com Júpiter favorecendo as amizades e os projetos de vida que trazem praticidade à sua vida. Cuidado para não querer dar conta sozinho(a) da rotina, pois isso drenaria sua energia. Deixe que a rotina despenque! Procure se divertir, abandonando a ilusão de que pode controlar a vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Percepção aguda e energia são as melhores armas para enfrentar o mundo nesta manhã inicial do ano. Você conta com aquele humor que queima a mesquinharia. Depois, talvez seja bom cuidar dos excessos, resgatando forças com uma alimentação saudável e hábitos idem. Equilibre afetos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você já acorda com novo pique. Mais energético(a), seguro(a) e disposto(a) a enfrentar desafios que desconhece e que imagina estarem à sua frente no novo ano que começa. Hoje o dia favorece a troca amorosa, a fruição dos prazeres simples, do caminhar sobre a terra, resgatando energias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom início de ano para você, que precisa mais de um recanto aconchegante do que de altas agitações mundanas! Estar perto das flores e dos perfumes da vida fará bem a suas emoções. É um ótimo jeito de concentrar energia e limpar a cabeça. Família e parentes mais velhos precisam de atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Início de ano regado de sensualidade e afeto! Espaireça, conhecendo novos horizontes, abra-se mais para a conversa. Sua cabeça está pronta para captar maneiras de viver melhor. Segure a onda com um(a) parceiro(a) que necessita de atenção. Depois, faça um ritual de paz para ambos.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.