São Paulo, terça-feira, 01 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DVD

"Grey's Anatomy" se destaca entre as séries de hospital BRUNA BITTENCOURT
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Hospitais são cenário e argumento para séries americanas como a nonsense "Scrubs", a sarcástica "House" e a realista "E.R.". A mais recente a abordar o tema é "Grey's Anatomy", melhor série dramática no último Globo de Ouro e indicada a mesma categoria na próxima edição da premiação.
A trama de "Grey's Anatomy" gira em torno de médicos e seus respectivos pacientes. A diferença aqui é uma certa leveza pela imaturidade de seus personagens, reviravoltas e uma agilidade que "E.R." não possui mais.
Em sua terceira temporada, lançada em DVD, Meredith Grey (daí o nome da série, também um trocadilho com um antigo livro de anatomia, "Gray's Anatomy") tem que escolher entre o veterinário de seu cachorro (Chris O'Donnell) e Dereck "McDreamy" (Patrick Dempsey). Izzie (Katherine Heigl, melhor atriz coadjuvante de série dramática no último Prêmio Emmy) enfrenta a morte de seu noivo. Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington) tentam esconder a incapacidade dele de voltar à operar.
O casal O'Malley (T.R. Knight) e Callie (Sara Ramirez) enfrenta turbulências, e Mark "McSteamy" (Eric Dane) volta à vida de Addison (Kate Walsh), enquanto Richard (James Pickens Jr) se prepara para a aposentadoria. Mas quem rouba a cena é a pragmática Miranda Bayley (Chandra Wilson).


GREY'S ANATOMY - 3ª TEMPORADA
Distribuição:
Walt Disney
Quanto: R$ 154, em média


Texto Anterior: Crítica: "Cidade Baixa" mostra histórias de "carne e osso"
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.