São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Fevereiro começa com Lua em Sagitário expandindo esperanças, mas com discriminação. Lua nova: 7/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um novo mês começa sob ritmo de festa, e a Lua passa em um signo irmão do seu, Sagitário, anunciando tempo bom para viajar e para expandir a mente com novas experiências. Contudo, Saturno avisa: meça suas atitudes e escolhas com a régua da responsabilidade e do compromisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fevereiro inicia em meio a uma configuração astral delicada. Por um lado, ela protege seus filhos, sua criatividade, amores e negócios. Por outro lado, alguns astros pesam no sentido de mais discriminação e cautela com dívidas de longo prazo. Viagens podem ser boas opções para você relaxar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você começa o mês do Carnaval com mais abertura para conhecer pessoas diferentes de seu círculo habitual de relacionamentos. Quem estiver vivendo relações estáveis e profundas deverá estruturar com precisão e discriminação as atribuições mútuas, para não se chatear. Sociabilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima geral oscilante neste começo de mês. Mudança na rotina abala organismo. Respeite seu limite. Informações sólidas e precisas ajudarão você nesse caso. Vença a preguiça e pergunte a quem sabe de verdade. Desinformação ou displicência também prejudicam viagem. Amores em alta, olhe ao redor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos começam bem o mês contando com a Lua em signo irmão, garantindo fé, humor e entusiasmo ao tocar a vida com suas mazelas. À tarde, Saturno barra o caminho da Lua, significando com isso que será importante fundar na razão suas preferências e inclinações num assunto doméstico. Cuidado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fevereiro abre sob o ritmo energético da Lua em Sagitário, expansiva e alegre, ampliando suas inspirações num tema ligado a trabalho, profissão ou ambição pessoal. Mas os feriados atrapalham um pouco a realização disso agora. Anote e espere. Trabalhe em cima. E não tenha medo do futuro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vira o mês e começa a época carnavalesca em breve, enquanto Vênus e Júpiter aprofundam suas escolhas privadas. Esse é o setor que vai crescer e que pode trazer boas notícias para você este mês. Hoje a Lua em Sagitário faz você generoso, vibrando com vitórias alheias. Mas há um temor secreto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quem nasce sob este signo tem hoje um dia delicado. Justo no comecinho de um novo mês. Seus pensamentos andam cinzentos e, mesmo contando com recursos e chances, pode perder uma boa oportunidade porque não se julga à altura. O assunto pode ser amor ou dinheiro. Confie mais em si.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um novo mês começa, e a Lua passa em seu signo hoje, abrindo a temporada carnavalesca com boas vibrações em sua direção. O que não vai bem hoje à tarde é a relação com os parentes, a família ou as pessoas próximas. Essas fazem o papel de censores ou críticos de seu comportamento. Terão razão?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Entre em fevereiro com o pé direito: sem problemas de aplicar as energias de Vênus e Júpiter a seu favor, já que esses bons planetas estão mesmo em seu signo. Invista em melhorias físicas, orgânicas e pessoais. Vá para um spa no feriado, mude o visual, aprenda algo que valorizará seu jeito de ser.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esperança e estouvamento na entrada deste mês trazem clima de renovação para você. Marte em Gêmeos bombeia idéias e percepções. Mercúrio faz você ir atrás de explicações melhores para elas. Enquanto isso, amigos fazem você rir da vida e dos problemas. Siga sem medos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você atravessa o período de revisão de vida que antecede seu aniversário e começa um novo mês, no qual as luzes de seu signo brilharão em breve. Até lá, deve, como hoje, pautar seu comportamento pela inspiração tranqüila. Lua e Saturno em tensão astral: apóie um parceiro enfraquecido ou chateado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.