São Paulo, domingo, 01 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Animosidade e impaciência abrem fevereiro sinalizando surpresas. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Controle seu humor hoje, que está mais suscetível do que nunca! Assim você foge do perigo de criar problemas com quem não tem nada a ver com suas dores e dúvidas. Relações com família podem piorar essa tendência, é melhor arrumar programas sociais ou ficar sozinho mesmo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O melhor programa para seu domingo é descansar, fazer arte, dançar, ouvir música, pintar um quadro ou cuidar do jardim. Mesmo assim, cuidado, pois está com a tendência de se machucar. Cuidado com o modo como conversa com as pessoas mais chegadas para não ferir ninguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cansaço e certo nervosismo podem contaminar seus planos dominicais. Tenha um tempo só para você, longe das demandas e das agitações. Programações parecem extenuantes, porque há um desacordo geral entre intenção e emoção. Distraído e desatento, você não precisa de chateação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por mais que você esteja preocupadíssimo com seu trabalho, com o que vai ser de sua carreira, hoje não é o melhor dia para fazer disso o tema do almoço de domingo. Você vai ficar irritado com comentários alheios e vai se enrolar. Não se exponha. No amor, programa simples dá mais certo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um clima emocional obscuro e irritante compromete a fluência e o tom agradável e leve dos encontros e reuniões deste domingo. Você pode ficar preocupado com detalhes ínfimos e dar importância excessiva ao que nunca prestou muita atenção. Relaxe, leia, vá ao cinema, durma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para que seu domingo seja perfeito, seria preciso mudar a rota dos astros. Então, o jeito é se precaver e tentar minimizar o lado pesado: cuidado com suas mãos nas atividades mecânicas, de lazer ou não, escolha com cuidado seus alimentos, furte-se a conversas picantes e de fofocas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, que nasceu com o senso da harmonia, da beleza e da justiça tem como preencher seu domingo de um jeito supercriativo: coloque todos esses dotes num jogo com amigos, ou monte uma seção de filmes para a família. Assim, além de se divertir, vai suavizar e pacificar o ambiente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste dia complicado do ponto de vista astral, a mais sábia das atitudes será se isolar, descansando, vendo filmes, televisão ou lendo. Você também pode arrumar sua estante de livros, organizar seus arquivos e fotografias no computador. Namoro e vida social não estão indicados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima instável, em que uns se irritam com a irritação de outros, e muitos ficam indecisos e hesitantes, e até com sintomas esquisitos. Você, que não gosta de lamentações, pode se irritar mais ainda. Esportes individuais são a escolha certa. Além de saudável, descarrega a tensão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso geral de proporção um tanto prejudicado hoje faz deste domingo todo delicado em termos de relacionamento familiar, social e amoroso. Evite as soluções de força em âmbito doméstico, escute mais e decida menos. Vai ser uma canseira dar mais explicações ainda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você faz parte dos poucos do zodíaco que ainda pode achar este domingo legal! Porque sabe se virar em qualquer circunstância e descobre, do nada, os meios certos para se dar bem com qualquer um. Só não exija clareza, coerência e racionalidade de ninguém. Amores acontecem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Problemas de saúde, ou qualquer outro mal-estar físico, podem estressar você hoje. Não se canse demais, procure relaxar e descansar mais. Culinária inovadora e artes visuais podem ser opções saudáveis de diversão. Saudáveis e inocentes. Mas tenha cuidado com instrumentos cortantes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.