UOL


São Paulo, sábado, 01 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Mercúrio e Urano disparam idealismos, rebeldias, inspirações e rupturas. Lua nova: amanhã, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado bom para estar com os amigos, trocar idéias e experiências e aumentar a onda geral de inspiração e inventividade no ar. Clima de urbanidade facilita visão objetiva das diferenças. Aproveite para conversar com um amigo a respeito de um projeto. Ao planejar a semana, inclua mais descanso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem você quer ser na vida e o que alcançou nesta direção? Uma facilidade maior para prestar atenção em si mesmo(a) revelará que a paz e a liberdade que você busca precisam estar mais presentes no que faz agora. Aplique sua inspiração: a originalidade é uma conquista que vale a pena.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A saída pacífica para uma divergência de propósitos com parceiros está na visão de liberdade que ambos podem construir em conjunto. Neste aspecto, você, mestre das palavras e da agilidade mental, pode dar um banho em todos eles. Some experiência de vida a análise racional dos fatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Além da fidelidade e da seriedade, seus vínculos afetivos se tornarão ainda mais poderosos se incluírem uma dose maior de troca intelectual. As diferenças serão reveladas e assim você poderá construir pactos mais verdadeiros que respeitem o espaço de cada um.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado que destaca a sua troca com o mundo e com as pessoas. É preciso que tenha o que dizer a todos os que se achegam, e para isso você se interroga mais fundo. Caso contrário, é melhor permanecer calado(a) e distante. Mas, ao fazer isso, você percebe que necessita da troca com os outros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A confusão de ontem ainda pesa sobre seus ombros, tornando a visão meio indistinta, as tarefas meio complicadas e as dúvidas pessoais ainda maiores. Mas existe perspectiva: somar sensibilidade a inovação, dando espaço para cada um perseguir seu sonho. Assista ao florescimento de tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Surpresas e descobertas se sucedem hoje, atiçando seu desejo de experimentar uma aventura, algo que chacoalhe a rotina, especialmente no amor. Saiba ser franco(a). Arranje mais espaço para si e respeite as consequências, mas sem medo, porque o maravilhoso não se controla.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema dominante do dia é a casa, a família. Uma revolução aconteceu nesses setores nos últimos anos, graças a Urano, que está saindo de Aquário. Mercúrio e Lua mostram a você que houve também uma libertação. Para ser bem curtida, ela o(a) desafia a deixar as coisas rolarem livremente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Novos interesses, figuras engraçadas, idéias originais e entendimentos inesperados fazem deste sábado um dia de viagens espirituais, intelectuais e geográficas. Se você precisa de um propósito, ele é o próprio viver. Para você, viver de verdade é explorar o desconhecido e aprender com os outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A força astral que impele a descoberta está no seu setor de gerar riquezas, dando a noção de que você tem um talento aí dentro que pode ser posto para trabalhar a seu favor. Por outro lado, também a vida afetiva fica atiçada, dando a você sinais de como se libertar de desconsiderações passadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia delicado para você, que recebe um bombardeio celeste que amplifica e acelera todas as suas idéias, sentimentos, emoções e ainda por cima mexe com seu idealismo. Menos, aquariano, menos. Tome um chá relaxante, retire-se dos agitos e descanse. E registre depois aquelas percepções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Turbulências astrais rolam por cima de sua cabeça, e talvez você sinta que há algo de estranho no comportamento de todos, inclusive no seu. É o ciclo astral que está terminando, em ritmo alucinante. Mesmo assim, suas anteninhas continuam captando o porvir com clareza, siga a seta.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.