São Paulo, quinta-feira, 01 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Março começa com a promessa de muitas mudanças. Questionamentos sobre problemas crônicos do país.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece o mês com esperança; sua capacidade de ver longe se apoiará na intuição clara, e assim as decisões serão mais simples de tomar e pautadas pela experiência e realismo. Eclipse lunar em breve sinaliza abandono de mágoas como foco mais importante a alcançar. Astral bom para amor hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurino da gema tem tudo para iniciar março com jovialidade e bom humor. As questões coletivas se agudizam e você terá criatividade para enfrentá-las em grupo. Apoie-se em iniciativas coletivas, você crescerá junto. Ética firme e bom senso em dobro nestes primeiros dias do mês.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comemore o início do mês com alegria e aposte mais no seu encanto pessoal. Segure o nervosismo, próprio deste momento pré-eclipse em Peixes, que anuncia viradas espetaculares na sua vida profissional, se você nasceu nos primeiros dias do mês. Se não, surpresas boas vêm vindo. Respire fundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Entre com o pé direito no mês que marca o início de um novo ciclo astrológico -a começar em 20/3. Até lá, finalize as pendências e deixe bastante espaço para incluir suas conquistas mais recentes: profundidade, competência e sensibilidade. Seu mundo pessoal tem de ser bonito e inspirador.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As estrelas de março trazem altos e baixos climáticos e muitas novidades -e elas virão nestes próximos dias e na terceira semana. Prepare-se para viver um dos momentos mais férteis e produtivos na sua carreira e profissão. Vida pessoal tem de se subordinar a este empurrão de oportunidades do destino.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Delicado e sensível, com os nervos à flor da pele; pode ser assim que a maioria dos filhos deste signo (que é o da pátria independente) ressentem-se do eclipse depois de amanhã, inaugurando março com as águas da emoção e da mudança. Família, filhos, lar e intimidade são os focos de renovação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Motivo de brinde este começo de mês: as névoas vão ficando claras, conforme os dias forem evoluindo. As névoas da profissão, as dúvidas sobre futuro imediato e questionamentos a respeito de seu talento. A vida dará provas, e elas começarão logo. A claridade virá depois do eclipse lunar de 3/3. Espere.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astros pesam em Peixes e Virgem, abrindo março -que fecha a ronda do Sol nos signos. Mês de finalizar e de abandonar sonhos caídos, esperanças puídas, amizades desgastadas. Mês de recapturar ideais, de batalhar por verdades essenciais. Amores em alta, tema do propósito de vida em pauta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Júpiter e Saturno reunidos inauguram março prometendo vibração e realismo, experiência e alegria para os sagitarianos investirem em seu futuro. Eclipse lunar daqui a dois dias exige preparo espiritual desde já. Mutações e renovações devem chacoalhar algumas certezas. Caridade é farol nas relações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, recebe bom aspecto de Júpiter hoje, anunciando que nem só de ceticismo e experiência o seu caminho é construído. Cabe muito mais animação nisso! Solte a imaginação e não se deixe abater por notícias confusas. Muita coisa ainda há de ser esclarecida em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começo de mês traz expectativa, e você tem sorte em contar com parceiros fiéis, apesar dos altos e baixos de sua sensibilidade. Seja um tipo mais caridoso e flexível agora. Seja discreto, mas não sinalize mistérios que não existem, confundindo assim os próximos. Aguarde mudanças na área financeira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em seu signo garante um começo de mês com mais vibração e confiança pessoal. A fragilidade de certas relações será exposta nos próximos dias -erros todo mundo comete, dê um desconto; com a sua generosidade, será fácil. Espiritualidade ajuda a superar dúvidas. Retire-se e medite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.