São Paulo, quinta-feira, 01 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Britney Spears tá com piolho!

Ué, o príncipe Charles come a Camilla Cara de Cavalo e defende alimentação saudável?!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E mais uma diferença entre frei Galvão e Galvão Urubueno. Um vai virar santo e o outro tem certeza de que é Deus. E diz que na missa da canonização no Pacaembu vão levantar a faixa: "Galvão! Filma Eu!".
Rarará!
E eu acho que a Britney Spears foi internada por infestação de piolhos.
Desintoxicação de piolhos! Rarará!
E a Marta Suplício? O PT exige um ministério pra Marticia Adams! Tá pior do que guarda-roupa, você nunca sabe onde coloca. Eu sugiro Transportes: aí ela tapa todos os buracos da estrada com botox! Botox nas rodovias!
E adorei a charge do Sinfrônio com o Lula gritando: "Ai, que martírio". E a Marta: "Me chamou?". "Ai, que suplício!" "Me chamou, Lulex queriducho?" E nesta semana mais um clássico no Pacaembu: Pirambu X Pirambeira! Ops, Coríntia!
E o príncipe Charles quer banir o McDonald's da Inglaterra! Por uma alimentação mais saudável. Ué, ele come a Camilla Cara de Cavalo e defende alimentação saudável?! Em represália, o McDonald's devia lançar o McCamila. Carne de mocréia!
Rarará! Hambúrguer do monstro do Lago Ness!
E continua o babado da redução da maioridade penal. Eu tenho quatro sugestões: 1) Maternidade de segurança máxima; 2) Michael Jackson pra agente penitenciário; 3) Reduzir até o ultra-som: "Seu delegado, ele chutou a minha barriga"; 4) Toda criança já nasce com mais de 18 anos. E suspeita até que se prove o contrário. Rarará!
E essa: PIB do Brasil só ganha do Haiti em 2006. Ajuda nóis, frei Galvão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: meu pingolim é como a Bolsa de Valores, às vezes tá em queda, mas, se investir, sobe! Rarará! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior de Pernambuco tem um supermercado chamado O Bom Ladrão. O Bom Ladrão é honesto!
Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martírio": companheiro Lula tentando se livrar da companheira Marta. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Autor conta bastidores de novela em blog
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.