São Paulo, sábado, 01 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Impulsividade abre o mês de março, com Lua e Marte em dissonância. Lua nova: 7/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para iniciar bem o mês, seja moderado. Este será seu desafio maior hoje, com seu regente, Marte, recebendo raios turvos da Lua. Neutralize a tendência agressiva, dirigindo com cuidado e pensando dez vezes antes de falar. Se for viajar, cheque todos os detalhes operacionais antes de sair. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral controvertido neste primeiro dia de março. Lua e Marte se desentendem, e isso tem a ver com impulsos fortes para gastar dinheiro -seja no que for. Precisa mesmo comprar algo hoje? Pense! Na cena de fundo, Júpiter continua enviando bons raios para você expandir sua visão de mundo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agressividade, impulsividade e intranqüilidade beiram níveis perigosos, e você pode acabar brigando com alguém por um motivo idiota. Entre o final da manhã e o início da tarde, essa tendência estará ainda maior. Evite consultar pessoas ou tocar em assuntos importantes com parceiros nesse horário.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Candidato a mal-estar físico, devido a raiva suprimida e a ingerências externas -tudo intolerável! Melhor falar, com calma e indo certo no ponto, do que permitir que outros acabem com a sua coragem, o seu pique e a sua saúde. Esqueça os detalhes, diminua as obrigações. Sobretudo, seja discreto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Modere seu desejo de seduzir, conquistar e encantar -isso vai trazer problemas para você hoje, especialmente se houver amigos envolvidos. Participação em entidades, clubes ou organizações é estimulante, mas se quiser ganhar a atenção geral irá criar um clima de competição ruim. Aguarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por causa de interesses materiais, talvez você precise persuadir alguém da família para conseguir seu apoio. Para isso, escolha as palavras certas, e não se disperse em mil assuntos. Há oposições irritantes no seu caminho que mexem com os seus brios. Você está ambicioso, enfrente tudo com sorrisos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia péssimo para pegar estrada -especialmente se você está sem paciência e não quer checar o caminho, os detalhes e a condição do auto. Também tenha cuidado com as conversas, porque poderá criar climas constrangedores a partir de discussões filosóficas. Além de inútil, magoará pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, recebe hoje raios enviesados da Lua até o meio da tarde. Depois, a Lua se opõe a Plutão, portanto, as emoções e os apegos, as dependências e as variações de humor andam criando problemas em geral. No seu caso, fuja do desperdício de dinheiro. Seja generoso e nada ciumento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral bom para cuidar de si -mas não deixe seu parceiro falando sozinho. Procure uma atividade estimulante para ambos, desde que respeite seus limites emocionais e físicos. A noite é mais calma do que o dia, que inclina a imoderação e comportamentos intempestivos. Pressa é problema!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relacionamentos complicam-se hoje, e você não está nos melhores dias para entender ou aceitar razões e motivos alheios para maus bofes. Programação solitária se prova mais tranqüila e produtiva do que ao lado de quem não tem paciência ou interesse para seu momento. Rotas divergentes desencantam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você é dos que conseguem pairar acima das variações alheias -porém, seja cuidadoso em dose dupla até a noite, pois o clima astral não está fácil. Amores e filhos em contraposição, não misture uns com os outros. Seja otimista com amigos e parceiros. Não entre em provocações, fuja de duelos verbais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Marte em desavença astral até meados da tarde contra-indicam impulsividade no trato com a família. Alguém em casa pode irritar você com comentários, frases e pegadinhas. Releve, porque suas ambições são maiores do que isso. Você pode decidir algo sozinho, sem ninguém dando opinião.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.