São Paulo, sábado, 01 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Deu sapinha no BBB!

Se a Tathi é sapinha, não sei. Mas ela grita tanto que já a apelidaram de A Menina Pastora Louca!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta! É que tem uma cidade em Minas chamada Tiros. Com a placa: "Seja bem-vindo a TIROS".
E o salário mínimo passou pra R$ 400 e porrada. Tirando os descontos, só sobrou a porrada! Rarará! E esta: "BBC3 transmite corrida de espermatozóide". E o Rubinho vai ficar em segundo?
E diz que a única coisa inteligente que os "BBBs" conseguem falar é "OI, BIAL!". BBB, Big Barriguinha do Bial. Bial, pra quem não sabe, é aquele que escreveu a BIALgrafia do doutor Marinho!
E agora a polêmica é: Tathi é sapinha ou não é sapinha? "Já beijei outra mulher na boca". Então deu sapinha! Beijar na boca dá sapinho!
Rarará! E, se ela é sapinha ou não, não sei. Só sei que ela gritou "Viva Cássia Eller". Rarará!
E ela grita tanto que já a apelidaram de A Menina Pastora Louca! E uma amiga minha sapata tava fazendo cooper em Fortaleza quando uns mauricinhos gritaram: "Sapatão! Sapatão!". E ela: "Sapatão foi no ano passado, agora eu sou é homem".
Rarará! E aquela miss, a Miss Culhamba! Miss Culhacha e Miss Fola!
Uns acham que ela deve ser eliminada. Pra sair logo na "Playboy". Outros acham que ela deve ganhar. Pra ficar um milhão mais gostosa!
Já imaginou um "Big Brother" em Brasília? Ninguém seria eliminado.
Iam botar mais parente pra morar na casa! E o salário mínimo? Não importa o valor, será sempre mínimo! E um leitor me disse que com esse salário mínimo já dá pra cortar o cabelo na rodoviária e comprar um picolé da Yopa. Outro diz que vai gastar tudo em amendoim. Pra ver se pelo menos o pingolim sobe.
E o Datapadaria informa que o salário mínimo já tem três apelidos: salário ínfimo, salafrário mínimo e ejaculação precoce: entrou, acabou!
E já dá pra comemorar o aniversário: frita um ovo e bota uma velinha em cima! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Duartina, interior de São Paulo, tem uma mercearia chamada Wall Matto! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Teseu": deus do tesão! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.