UOL


São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Ano astral começa de verdade. Hora de renovar usando a intuição. Lua nova: hoje, às 16h17, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia especial para você, que recebe do céu a força criativa do Sol e dos raios lunares agindo a favor da sua vitalidade. Na hora da Lua nova, visualize expansão pessoal, porque o que é autêntico em você tende a florescer daqui para a frente. Faça seus planos para os próximos 365 dias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje você estará pronto para adentrar mais fundo o caminho que o levará ao renascimento emocional e mental. Com a lunação de hoje no signo anterior, começa a temporada mais profunda de introspecção. Você pode se pegar mais distraído, porque o barulho interior aumentará.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua nova em Áries representa a semeadura do ciclo astrológico, o auge do processo de fertilização que culminará quando o Sol estiver em Capricórnio, em dezembro. Beneficie-se desse momento: faça planos e anote suas aspirações para chegar ao final de 2003 satisfeito por alcançar metas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lunação de hoje é duplamente especial: além de marcar a aceleração do processo vital que impulsiona a vida em todas as suas formas, estimula suas ambições, tanto pessoais quanto profissionais. Conecte-se com o astral, para extrair todo esse potencial, concentrando-se em alvos vitais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol, Lua, Júpiter e Netuno revestem de uma qualidade superior à Lua nova de Áries de hoje. É um momento precioso de inspiração, de visualização de conceitos, de grandes sínteses. Você está pronto para ver o quadro geral de sua vida e extrair a orientação que dê base às suas conquistas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A zona astral envia raios que precisam ser bem traduzidos por você, que crê em argumentos, razões práticas e quer ver a utilidade de tudo. Agora não é hora de perguntar para que serve isso ou aquilo, mas de sentir, de ter certeza de que a crise pessoal, por exemplo, traz a luz e a vida dessa vez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje acontece o casamento entre Sol e Lua e casamento é um assunto libriano por excelência. Este mês, ele ocorre no signo que encabeça a roda zodiacal e aprofunda ainda mais o tema ariano: autonomia, paixão de viver e muita atividade criadora. Para você, é hora de semear espaços novos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Poderosa lunação que detona hoje todo um processo de transmutação interior seu, colocando em destaque a necessidade de se libertar de rotinas que aprisionam, de hábitos que impedem que usufrua melhor o prazer de viver. A Lua nova em Áries recoloca a questão dos recomeços.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comemore a Lua nova em Áries com um ritual à altura, que o conecte à onda de criatividade, exuberância e aventura que a vida pode oferecer. O mundo é vasto de possibilidades. Júpiter se une à configuração astral para elevar a importância dos sentidos e das direções a assumir e seguir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há um mistério que dará frutos hoje. Mentalize tudo o que está entravando sua vida e alinhe-se com o astral que envia ondas de mais garra, independência e capacidade de luta a você. É a paixão de estar sobre as próprias pernas e poder fazer o que lhe é de direito que contará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lunação em Áries diz que chegou o tempo de reunir coração e mente num projeto só, aquele que abra seus caminhos. Júpiter ajudará, trazendo apoios e gente de fora para estimulá-lo(a) a ir mais livre pela vida afora. Mas para atrair tudo de bom, mentalize mudança no padrão mental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Qual é o seu valor? Pertinho da hora em que ocorrer a lunação em Áries (16h17) escute a si mesmo(a), porque a resposta começará a vir. A resposta o(a) ajudará a tomar posições à altura de todas as escolhas que os próximos meses irão lhe trazer. A dignidade de um ser autêntico ninguém rouba.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.