São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem direito de exibir a Copa, SBT contrata Pelé como comentarista

Ex-jogador terá também pequenos programas diários sobre história do mundial

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Em mais uma de suas jogadas imprevisíveis, Silvio Santos contratou Pelé para comentar os jogos da Copa, apesar de o SBT não ter o direito de transmitir o mundial. O ex-jogador esteve ontem no Museu de Futebol (São Paulo) para falar à imprensa sobre o trabalho.
Além de comentar as partidas nos telejornais, apresentará, a partir do dia 12, 60 programas diários de um minuto cada um com a história das Copas.
Durante o mundial, outros 27 episódios de "Um Minuto Com Pelé" irão ao ar.
Pelé lembrou ontem já ter trabalhado em várias outras emissoras como comentarista, entre elas Globo, Band e até a árabe Al Jazira, mas ressaltou ser essa a primeira vez que atuará como apresentador. Bem-humorado, fez piada ao responder que programas vê no SBT. "Jornais, o da Hebe e tem que falar o do nosso patrão".
Mas ficou sem graça quando a Folha lhe perguntou em que emissora pretendia assistir aos jogos que vai comentar no SBT (na TV aberta, só Globo e Band transmitirão). "O quê? Não entendi", respondeu, sorrindo. A pergunta foi repetida, e ele olhou para os lados, onde estavam sentados executivos da emissora. "Vou ver no SBT."
Passou então a bola, no caso o microfone, para o diretor comercial, Henrique Casciota: "Pelé vai ver onde quiser".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.